Grupo | Cidade Portal - Sua Plataforma de Noticias e Sistemas Web...

O Cidade Portal oferece hospedagem de sites com alta performance. Leia mais... / Cidade Portal - Plataformas Web | Noticias, Prefeituras, Câmaras, E-commerce, Streaming, Hospedagem de Sites e Aplicativos comerciais...

Tecnologia

17/01/2017 [19h10]

O Cidade Portal oferece hospedagem de sites com alta performance. Leia mais...

O Cidade Portal oferece hospedagem de sites com alta performance. Leia mais...

Quando falamos em hospedagem de sites na internet, isso significa que o site será armazenado na web e poderá ser visualizado 24h por dia de qualquer parte do mundo. No Cidade Portal contamos com servidores de alta performance, com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano, garantindo assim  95,5% de Uptime.

Uptime, traduzido literalmente do inglês como "tempo em atividade", é a quantidade de tempo que um sistema de computador está ligado e desempenhando atividades computacionais sem descontinuidade deste estado de operação, ou seja, de forma ininterrupta. Além disso, garantimos a segurança das suas informações e também a de seus clientes em potencial. Criando um site com selo de segurança máxima para navegação.

Você deseja um site profissional hospedado com alta performance? Entre em contato conosco e lhe enviaremos uma proposta de serviços.

Fonte: Cidade Portal

Prefeitura Municipal de Moreira Sales
Aplicativos Cidade Portal
Desenvolvido por | Secondata web sistemas - Sua Plataforma de Sistemas..