Grupo | Cidade Portal - Sua Plataforma de Noticias e Sistemas Web...

Crie e desenvolva um site profissional do seu negócio ou empresa aqui no Cidade Portal. / Cidade Portal - Plataformas Web | Noticias, Prefeituras, Câmaras, E-commerce, Streaming, Hospedagem de Sites e Aplicativos comerciais...

Tecnologia

17/01/2017 [19h18]

Crie e desenvolva um site profissional do seu negócio ou empresa aqui no Cidade Portal.

Crie e desenvolva um site profissional do seu negócio ou empresa aqui no Cidade Portal.

Nosso diretor de tecnologia, Jairo Tomazelli, iniciou a prestação de serviços de internet em 2005. Oferecendo registro, hospedagem e desenvolvimento de sites e também aplicativos. No decorrer dos anos, Jairo consolidou uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos a oferecer a seus clientes o melhor da tecnologia existente no mercado.

Para a criação de um site que atenda as necessidades do seu negócio ou empresa é necessária uma equipe experiente e qualificada, composta de vários profissionais aptos à realização de um projeto efetivo e eficaz. O site do seu negócio ou empresa é a sua identidade virtual, por isso a grande responsabilidade em criar um espaço onde os serviços prestados pelo seu negócio ou empresa estejam claros e com fácil acesso para seus clientes em potencial. O CidadePortal está disposto e preparado para criar um site profissional que atenda a todas as necessidades do seu negócio ou empresa.

Entre em contato conosco e lhe enviaremos uma primeira proposta sobre a criação e o desenvolvimento do seu site profissional.

Fonte: Cidade Portal

Prefeitura Municipal de Moreira Sales
Aplicativos Cidade Portal
Desenvolvido por | Secondata web sistemas - Sua Plataforma de Sistemas..