Grupo | Cidade Portal - Sua Plataforma de Noticias e Sistemas Web...

Você deseja levar o Cidade Portal para a sua cidade? Fale Conosco! / Cidade Portal - Plataformas Web | Noticias, Prefeituras, Câmaras, E-commerce, Streaming, Hospedagem de Sites e Aplicativos comerciais...

Novos Cooperados

17/01/2017 [19h27]

Você deseja levar o Cidade Portal para a sua cidade? Fale Conosco!

Você deseja levar o Cidade Portal para a sua cidade? Fale Conosco!

Cidade Portal é um site de notícias locais on line, disponível 24 horas por dia e atualizado em tempo real com as últimas notícias de uma determinada região.

O Cidade Portal foi criado pelo nosso diretor de tecnologia, Jairo Tomazelli, que antes do Cidade Portal, em 2005, iniciou na cidade de Goioerê, Paraná, a prestação de serviços de internet; como registro e hospedagem de sites das empresas locais, e o que era um negócio local cresceu e expandiu-se por todo o estado do Paraná e hoje temos clientes em todo o país.

Atualmente o Cidade Portal conta com uma considerável lista de clientes absolutamente satisfeitos com nossos serviços.

Com as novas tecnologias surgindo, a todo o momento, as pessoas procuram cada vez mais o acesso rápido as informações, deixando as mídias impressas no passado. Aproveitando-se dessa velocidade tecnológica, o espírito empreendedor de nosso diretor vislumbrou uma oportunidade e no ano de 2008, inaugurou o site de notícias on line Guia Goioerê (www.guiagoioere.com.br).

Tendo como base a qualidade na prestação de nossos serviços, foi informando a população com notícias legítimas e muita responsabilidade, que Jairo, juntamente com sua equipe, conquistou a credibilidade de seus leitores e ampliou o seu alcance para o que hoje é o Cidade Portal, uma mega estrutura capaz de realizar parcerias em todo território nacional.

Tornando-se um parceiro do Cidade Portal, além de receber todo o suporte técnico necessário de nossa equipe altamente qualificada, você será capaz de desenvolver essa ferramenta de informação na sua região e transformar notícias em lucro certo.

Deseja levar o Cidade Portal para sua cidade e tornar-se dono do seu próprio negócio? Entre em contato conosco e saiba como.

Fonte: Cidade Portal

Prefeitura Municipal de Moreira Sales
Aplicativos Cidade Portal
Desenvolvido por | Secondata web sistemas - Sua Plataforma de Sistemas..