Grupo | Cidade Portal - Sua Plataforma de Noticias e Sistemas Web...

Unidade piloto com mais de nove anos de experiência / Cidade Portal - Plataformas Web | Noticias, Prefeituras, Câmaras, E-commerce, Streaming, Hospedagem de Sites e Aplicativos comerciais...

Tecnologia

22/03/2017 [14h08]

Unidade piloto com mais de nove anos de experiência

Unidade piloto com mais de nove anos de experiência

Após 9 (nove) anos de experiência com a plataforma do site Guia Goioerê, surge a necessidade de expandir para novos horizontes, e a nova e moderna plataforma do Cidade Portal, chegou para elevarmos de um negócio local para todo o território nacional. Com um ambiente fácil e agradável, a área administrativa do Cidade Portal oferece o serviço de melhor qualidade e maior resultado para o trabalho do dia a dia e uma equipe qualificada para tirar as dúvidas e ensinar as novas ferramentas. O parceiro terá toda viabilidade e confiança para exercer o ramo de jornalismo e eventos.

O Cidade Portal busca parceiros que estejam lado a lado com o serviço da plataforma, pois são a extensâo da empresa. Procuramos transparência e confiança em nossas parcerias para que possamos crescer e expandir juntos, sempre visando maior desempenho e melhor qualidade.

Fonte: GGWEB COMERCIO

Aplicativos Cidade Portal
Prefeitura Municipal de Moreira Sales
Desenvolvido por | Secondata web sistemas - Sua Plataforma de Sistemas..